segunda-feira, 15 de julho de 2019

Os Elementais do Ar

O ar é o elemento da mente, do intelecto. É fluido como os pensamentos, que sopram em nossas mentes e moldam nossas ações. Os elementais do ar são os silfos ou sílfides, que são criaturas formadas da energia vital deste elemento. São seres de extrema sabedoria que vivem no céu, nos ventos, nas tempestades, nas brisas. Não podem ser vistos, mas estão sempre próximos dos poetas, artistas, cientistas e pensadores. Detestam ignorância e odeiam pessoas de mente fechada e pensamento estreito. Os silfos gostam de fluidez e movimento. 

Existem vários tipos de silfos, pois os que vivem dentro de uma brisa de verão estão longe de ter o mesmo temperamento e características dos silfos que vivem dentro de um furacão. Gostam de música, de cheiros e adoram objetos como sinos e cataventos. Os silfos que vivem em cidades grandes, devido à alta poluição, possuem comportamento tóxico e nos fazem mal, causando irritações no nariz e pulmões. 

Para contato com os silfos, escolha um local bem arejado, onde o ar seja o mais puro possível, com um parque, se você mora em uma grande cidade. A dica é acender um incenso ou colocar uma música como oferenda. Peça equilíbrio entre corpo e mente, conhecimento, sabedoria e calmaria para seus pensamentos, sempre respirando fundo.


Beijos e bênçãos,
Valaya Raven

Nenhum comentário:

Postar um comentário